Páginas

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Park Yoo Chun (JYJ) debutará no cinema com “Sea Fog”



Park Yoo Chun, do JYJ, fará seu debut nas telonas!
O cantor e ator foi escolhido como o personagem principal de “Sea Fog“, que é dirigido por Shim Sung Bo e produzido pelo famoso Bong Joon Ho (“The Host”, “Snow Piercer”).
No dia 19 de agosto, fontes da indústria cinematográfica revelaram que Park Yoo Chun fez sua decisão final e está esperando para assinar o contrato. Uma fonte em particular disse à OSEN: “Depois de discutir por um bom tempo, Park Yoo Chun confirmou sua participação no elenco e está trabalhando nos detalhes do contrato“.
Ele fará o papel de um marinheiro chamado Dong Shik que trabalha no navio do capitão interpretado por Kim Yoon Suk. É dito que o papel de Dong Shik é tão atraente que vários atores de 20 ou 30 anos de idade gostariam de fazer, porém, perderam para Yoo Chun.
Esse será o primeiro passo dele na indústria cinematográfica após ter passado com sucesso pelos dramas. Ele já tinha feito algumas participações especiais em filmes, porém, esta será sua primeira vez como personagem principal em um filme.
Park Yoo Chun provou suas habilidades de atuação excepcionais em dramas como em “I Miss You“,“Rooftop Prince” e “Sungkyunkwan Scandal” e, finalmente, conseguiu chegar ao mercado das telonas.
“Sea Fog” será produzido por Bong Joon Ho, que está tendo muito sucesso com “Snow Piercer”. O filme será dirigido por Shim Sung Bo, que trabalhou em “Memories of Murder”. “Sea Fog” é baseado em uma peça de 2007 e é sobre um navio e sua tripulação no vasto oceano. As filmagens se inciarão no meio de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário