Páginas

terça-feira, 20 de agosto de 2013

"Good Doctor"- Fotos de Joo Won



Novas fotos de Joo Won para os próximos episódios de Good Doctor  foram publicadas.
Joo Won vem recebendo ótimas críticas pela interpretação de seu personagem Park Shi On, uma pessoa que porta a síndrome do savantismo. Novas imagens para o quinto episódio que irá ao ar no dia 19 de agosto foram lançadas e revelam Joo Won curvado no vestiário do hospital costurando uma peça de roupa.
Sua expressão facial séria e a expressão do seu corpo enquanto ele cuidadosamente costura fazem os telespectadores e os netizens curiosos sobre o que acontecerá no próximo episódio.
É dito que essa cena foi gravada no dia 4 de agosto. Essas fotos foram tiradas enquanto Joo Won estava esperando pela equipe preparar o cenário. Mesmo enquanto esperava, ele ainda estava em seu personagem e praticava suas cenas, mostrando sua paixão pela atuacão.
Segundo fontes, as cenas de Joo Won foram gravadas tão bem que nem precisaram ter que editar e cortar. Pela concentração incível dele, a equipe o elogiou dizendo: "Ele sempre retrata partes que nós nem imaginamos e isso até nos choca.
A equipe de produção também comentou: "Joo Won está sempre concentrado em seu personagem, em qualquer situação, ele está concentrado. Ele está sempre segurando ferramentas cirúrgicas para se familiarizar e trabalha minuciosamente em suas linhas. Por favor, continuem assistindo à atuação natural de Joo Won em Park Shi On"

E realmente alem de muuuito lindo ele é muuuito talentoso  e poem talento nisso  confiram o te

Fonte:soomp


Trailer:
                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário