Páginas

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Lee Jong Suk compara seu corpo com o de Seo In Guk: “Eu pareço um palito”



Durante a conferência, os dois principais atores, Lee Jong Suk e Seo In Guk fizeram comparações entre eles.
Lee Jong Suk admitiu que ambos estavam conscientes da estrutura corporal um do outro durante as filmagens. "Haviam muitas cenas onde eu tinha que ficar sem camisa, e eu setava bem consciente sobre meu corpo. Eu tenho ossos finos, um corpo esguio, e apele branca. Então, sempre que havia uma cena minha com Seo In Guk eu parecia um palito. Se eu ouvia que Seo In Guk tinha pulado uma refeição, eu também pulava e malhava ainda mais". Seo In Guk deu sua contribuição dizendo, "quando as filmagens começaram, meu corpo era muito pior do que o de Lee Jong Suk então eu comecei a malhar para poder alcançá-lo. Ter um corpo bom e trabalhar na minha atuação ao mesmo tempo era difícil para mim. Eu tive que controlar meu intestino natural por comida, o que foi muito difícil também".
"No Breathing" estreará nos cinemas em 30 de outubro.

Fonte:soompi

Nenhum comentário:

Postar um comentário