Páginas

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Joo Won Uee


Galera acabou, "Good doctor" acabou e vai deixar saudades, o drama foi concluído dia 08 de outubro. Joo Won esse fofíssimo e excelente ator com certeza já está sentindo falta de interpretar o papel de Park Shi On,um medico um medico autista savant que luta para se torna um cirurgião pediátrico,sobre isso ele disse : " Todos os dias que passei com Park Shi On era assim o aquecimento,mas agora que acabou, eu me sinto como se houvesse um buraco enorme em meu coração."
È e não vai ser só no meu coração lindo,no nosso também mas Joo Won continua:" Os quatro meses passados com "GOOD DOCTOR",incluindo o tempo de preparação,dando o nosso melhor no clima quente do verão,a minha emoção e expectativa para o primeiro episodio...Eu estava sempre no meu pé para este drama.Enquanto uma série de aspectos do drama foram emocionantes, eu estava muito nervoso.
Te esperamos com ansiedade no próximo trabalho Joo Won trabalhou duro !

Nenhum comentário:

Postar um comentário