Páginas

sexta-feira, 26 de julho de 2013

SHARK




Titulo: SHARK
Gênero: Suspense, melodrama, romance.
Episódios: 20
Transmissão período: 2013-May-27-2013-Jul

Sinopse: Han Yi Soo ( Kim Nam Gil ), que quer conquistar o poder e se vingar da família que causou a morte de seu pai, e  finalmente chega o momento dele voltar, mais acaba usando a sua amada. Esta história é sobre o amor agonizante e trágica vida de um homem e uma mulher. 


Esse episódio é muito legal mostra como eles se conhece e onde tudo começa ele é um jovem muito corajoso.



Eu particularmente fiquei emprisionada com a semelhança entre os personagem. E espero que vocês gostem do enredo tanto quanto eu alias estou, estou amando, principalmente a carinha do Kim Nam Gil muito cute.Estou amando.
Fonte dos M/V: fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário