Páginas

sábado, 20 de abril de 2013

Me too, flower ! (Eu sou uma flor, também ! ) .

Conhecido como : Me too, flower ! (Eu sou uma flor, também) .
Gênero : Comédia romântica .
Episódios : 15
Sínopse : Uma policial durona que sofre de depressão se apaixona por um jovem multimilionário que ela inicialmente acreditava que era um manobrista . Em vez de contar as estrelas lucking, ela é surpreendida por quão rico ele é .Diretora de Cha Bong-sol é uma mulher peculiar que desafia a hierarquia social e trilhos contra ele . E Seo Jae-hee, o namorado milionário, é um homem que se apaixona por esta policial peculiar . Eles se apaixonam perdidamente . Uma espécie louca de amor . Uma história sobre pessoas, relacionamentos e amor . - MBC Global Media

fonte : http://wiki.d-addicts.com/Me_Too,_Flower!


Nenhum comentário:

Postar um comentário